Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft espera satisfazer as necessidades da comunidade antes de pensar em Minecraft 2

Estão à procura de arranjar novas formas para potenciar a série.

Tendo nas suas mãos uma das propriedades intelectuais mais bem sucedidas da história, a Microsft tem agora pela frente a árdua tarefa de expandir o universo de Minecraft sem perder pelo caminho o apoio dos fãs. E é precisamente por isso, que antes de pensarem sequer em criar uma sequela vão tentar satisfazer a comunidade de jogadores.

Em entrevista com o GameSpot Spencer contou que, "Não sei se Minecraft 2 faz muito sentido. A comunidade de Minecraft é muito forte como comunidade. Precisamos de ir ao encontro das suas necessidades e desejos antes de fazermos algo mais com a série."

"Isso não significa que tudo aquilo que iremos fazer seja a 100% do agrado da comunidade, porque não sei se existe sequer algo onde as pessoas concordem a 100%. Mas primeiro vamos verificar quais são as necessidades da comunidade de Minecraft, e depois podemos pensar em formas que possam ajudar a licença a crescer verdadeiramente," acrescentou Spencer. "Esse é o nosso único foco de atenção."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Minecraft

Video Game

See 1 more

Minecraft: Pocket Edition

Android, iOS, Windows Phone

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários