Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Data de lançamento de Halo 5: Guardians revelada acidentalmente?

Atualizado: Microsoft desmente a data 10 de novembro de 2015.

ACTUALIZADO: A Microsoft veio a público desmentir os rumores que apontavam para um lançamento de Halo 5: Guardians no dia 10 de novembro de 2015.

"Os recentes rumores a respeito da data de lançamento de Halo 5: Guardians são falsos," assinalou um porta-voz da companhia sem adiantar muito mais.

ORIGINAL: Michael Cavanaugh, um jogador e-sport dedicado a Halo, publicou uma imagem na sua conta do Twitter, durante uma visita ao estúdio 343 Industries, onde se pode ver ao fundo uma contagem decrescente curiosa que mostra o número 382.

Este número foi automaticamente associado à data de lançamento de Halo 5: Guardians e se realmente faltarem 382 dias para que o jogo seja lançado o dia será o 10 de novembro de 2015.

Aliás, esse dia calha numa terça-feira, que normalmente está associado aos grandes lançamentos norte-americanos da marca Xbox. Para já a Microsoft não anunciou qualquer data para Halo 5: Guardians.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários