Microsoft anuncia evento HaloFest

Pela primeira vez veremos a beta de Halo 5: Guardians.

O HaloFest é um evento anunciado hoje pela Microsoft que celebra a franquia Halo e cria antecipação para o lançamento de Halo: The Master Chief Collection, que será lançada no dia seguinte às festividades.

Durante o dia 10 de novembro, a Microsoft tomará conta do Avalon Theatre em Los Angeles para dar aos fãs de Halo o primeiro vislumbre da beta de Halo 5: Guardians e mostrar o primeiro episódio da série Halo: Nightfall.

Os fãs de todo o mundo poderão acompanhar o evento em direto na Internet recorrendo ao Xbox Live, Xbox.com e Twitch. Em Portugal, o evento terá início às 05h00 de 11 de novembro (uma hora pouco conveniente para os portugueses).

A demonstração da beta de Halo 5: Guardians, que será lançada a 29 de dezembro, será feita por duas equipas profissionais convidadas pela Microsoft.

Para os dias que antecedem o evento, de 8 a 9 de novembro, está a ser organizado o torneio Halo: The Master Chief Collection Launch Invitational, que contará com a participação com os 32 "maiores nomes dos eSports" a competir frente-a-frente no multijogador de Halo 2: Anniversary por um prémio de $50.000. O torneio será transmitido em Twitch.tv/Halo

Entretanto, vejam o novo trailer de Halo: Nightfall.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários