Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já podem jogar a demo do novo jogo do criador de Papers, Please

Em Return of the Obra Dinn terão que investigar o que aconteceu a um navio.

Já podem conhecer o próximo jogo do criador de Papers, Please, um intrigante título e vencedor de vários prémios que nos coloca no papel de um agente de fronteira, controlando quem entra e quem fica de fora do país.

A demo de Return of the Obra Dinn, anunciado no final de maio deste ano, pode ser descarregada no site oficial em versões para Windows e Mac. Como podem perceber pela imagem aqui ao lado, o estilo visual é retro.

Return of the Obra Dinn aborda o mistério de um navio batizado de Obra Dinn que partiu para a Índia com 200 toneladas de carregamentos e seis meses depois, nunca chegou ao destino. Anos depois, o navio regressou danificado e sem tripulação ao porto de onde partiu.

O jogador será um agente de uma firma de seguros cujo papel será descobrir o que aconteceu ao Obra Dinn em alto mar.

Relativamente à demo, fica o aviso de que é uma versão muito inicial com poucos conteúdos. A progressão não será gravada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Papers, Please

iOS, PS4, PlayStation Vita, PC, Mac

Return of the Obra Dinn

PC, Mac

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários