Já podem jogar a demo do novo jogo do criador de Papers, Please

Em Return of the Obra Dinn terão que investigar o que aconteceu a um navio.

a

Já podem conhecer o próximo jogo do criador de Papers, Please, um intrigante título e vencedor de vários prémios que nos coloca no papel de um agente de fronteira, controlando quem entra e quem fica de fora do país.

A demo de Return of the Obra Dinn, anunciado no final de maio deste ano, pode ser descarregada no site oficial em versões para Windows e Mac. Como podem perceber pela imagem aqui ao lado, o estilo visual é retro.

Return of the Obra Dinn aborda o mistério de um navio batizado de Obra Dinn que partiu para a Índia com 200 toneladas de carregamentos e seis meses depois, nunca chegou ao destino. Anos depois, o navio regressou danificado e sem tripulação ao porto de onde partiu.

O jogador será um agente de uma firma de seguros cujo papel será descobrir o que aconteceu ao Obra Dinn em alto mar.

Relativamente à demo, fica o aviso de que é uma versão muito inicial com poucos conteúdos. A progressão não será gravada.

Salta para os comentários (1)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários