Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard garante Hearthstone nos tablets Android antes do final de 2014

Versões para smartphones precisam de mais trabalho na interface.

A Blizzard comprometeu-se a lançar Hearthstone para os tablets Android antes do final de 2014. Embora os utilizadores do iPad já possam desfrutar deste viciante CCG há vários meses, os utilizadores de tablets Android continuam à espera.

"A equipa tem estado a trabalhar arduamente para levar Hearthstone para essa plataforma e está a fazer grandes progressos. Estamos a dar um passo de cada vez e temos em vista um lançamento para os tablets Android, a nossa próxima platforma, antes do final do ano," disse a Blizzard.

Progressos também estão a ser feitos com as versões para iPhone e smartphones Android, mas a Blizzard não esconde que precisa de mais tempo sobretudo para refinar a interface, que terá que ser ajustada para estes ecrãs mais pequenos.

"É muito importante para nós que a experiência de Hearthstone nos telemóveis seja tão acessível como as versões tablet e PC. Um dos maiores desafios é renovar a interface para seja intuitiva e ofereça a mesma qualidade na palma da vossa mão".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Hearthstone: Heroes of Warcraft

Android, iOS, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários