The Division é um jogo que pertence verdadeiramente à nova geração de consolas. Foram as palavras do produtor executivo Fredrik Rundqvist concedidas ao PSU que apontam para esta ideia.

"Desenvolvemos tanto o motor como o jogo especificamente para esta nova geração de consolas. Por isso não encontramos quaisquer problemas, foi perfeitamente construído para esse fim" disse Fredrik Rundqvist em resposta à questão se tinham encontrado problemas na produção.

"Sei que muitos outros jogos estão a usar motores mais antigos que precisam de ser portados. O nosso foi construído desde o zero. Tira partido completo da PlayStation, é uma máquina espetacular".

Indo ao encontro do que se verificou em gerações anteriores de consolas, o produtor relembrou melhores resultados serão possíveis quando o conhecimento do hardware aumentar.

"Com uma geração de consolas existe muito crescimento assim que as pessoas aprendem a usar o sistema. Penso que o mesmo acontecerá com a PS4. Será possível tirar mais partido das consolas quando aprendermos a usar todos os detalhes. As consolas são incrivelmente poderosas por padrão mas existe mais para extrair delas".

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

The Division - Análise

Bem-vindos a Manhattan.

The Division - Como ganhar Phoenix Credits?

É a moeda de troca para itens High-End.

VídeoMortal Kombat 11 - Baraka come o cérebro de Skarlet

Mais um gameplay que gravámos em Londres.

Mortal Kombat 11 contará com Reptile, diz NetherRealm

Director de arte fala no personagem.

Publicidade