Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sunset Overdrive: Insomniac explica porque escolheu os 900p em detrimento dos 1080p

"Os 900p funcionam perfeitamente para nós".

Há umas semanas a Insomniac Games tinha confirmado que o exclusivo Xbox One Sunset Overdrive iria correr a 900p/30fps. O estúdio agora contou que durante o desenvolvimento tiveram o jogo a correr a 1080p, mas escolheram os 900p porque a resolução mais baixa permitiu-lhes colocar mais coisas no ecrã.

O resultado final, segundo o director criativo Marcus Smith, foi um jogo tão cheio de acção que o famoso realizador de cinema Michael Bay ficaria orgulhoso.

"Porque é que haverias de querer menos acção no ecrã? Isso é de loucos," disse Smith quando questionado pelo IGN sobre o porquê de terem escolhido os 900p em detrimento dos 1080p.

"Os 900p funcionam perfeitamente para nós. Passámos muito tempo a fazer comparações e contrastes. Tivemos o jogo a correr a 1080p e chegámos a jogar; tivemos a corrê-lo a 900p, jogámos e não nos parecia haver uma diferença considerável. Mas o número de coisas que podias ter no ecrã era muito maior. Tinhas mais e melhor acção, era tudo melhor. Michael Bay ficaria orgulhoso."

Sunset Overdrive é um dos jogos mais aguardados pelos jogadores que possuem uma Xbox One, o seu lançamento está marcado para o final do mês de outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sunset Overdrive

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários