Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shadow of Mordor vende mais de 850.000 unidades

Em apenas uma semana.

Já catalogado como o "Darksiders desta nova geração", Shadow of Mordor está a surpreender os jogadores com as suas engenhosas mecânicas de jogo e com a sua capacidade para impressionar e divertir.

Lançado na Europa para PC, PlayStation 4 e Xbox One a 3 de Outubro, Middle-Earth: Shadow of Mordor está a deixar sorrisos na cara do pessoal na The Warner Bros. com as suas vendas.

Segundo revelado, o jogo vendeu 362,970 unidades na América do Norte e 303,802 na Europa. Foi ainda revelado que a versão que mais unidades vendeu foi a da PlayStation 4: 554,230 unidades, seguida pela versão Xbox One: 265,969 unidades ficando em terceiro a versão PC com 34,733 unidades.

Shadow of Mordor está fresco ainda nas prateleiras das lojas e vai continuar a aliciar os jogadores nesta quadra Natalícia, especialmente com a chegada de novos conteúdos digitais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Middle-earth: Shadow of Mordor

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários