Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dark Souls: Prepare to Die Edition com opção de migração para o Steam

Digam adeus ao Games for Windows Live.

A partir do próximo mês aqueles que compraram Dark Souls: Prepare to Die Edition terão a opção de migrar o jogo do Games for Windows Live para o Steam, juntamente com os seus ficheiros de gravação e progressão de personagem.

A migração não terá qualquer custo para os utilizadores. Para descarregar o jogo no Steam, os utilizadores apenas precisam de encontrar o Token do Games for Windows Live (basta seguir estas instruções).

O processo de migração dos ficheiros de gravação, progressão de personagem e achievements terá um período limitado durante o mês de novembro. Ou seja, depois deste período, continuarão a ter liberdade para migrar o jogo, mas coisas como os dados de gravação serão perdidos.

A Bandai Namco anunciará mais tarde o período exato no qual os utilizadores poderão migrar Dark Souls juntamente com todos os seus dados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários