Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

China não será o único capítulo de Assassin's Creed Chronicles

Ubisoft usará spinoff para dar a conhecer épocas e personagens diferentes.

A Ubisoft tem planos para usar o spinoff Assassin's Creed Chronicles como um meio para dar a conhecer diferentes personagens de variadas épocas da história, contou o diretor criativo à Eurogamer Inglesa.

"Gostamos muito da ideia de side-scrolling, como Mark of the Ninja, e pensamos que seria uma boa maneira de explorar alguns dos outros universos que criamos," disse Alex Amancio.

Assassin's Creed Chronicles: China, que faz parte do Season Pass de Assassin's Creed Unity, será o primeiro capítulo deste spinoff. Por enquanto não é claro se os outros capítulos vão existir como jogos separados ou se serão lançados como conteúdos adicionais, e Alex Amancio nada avança sobre esta questão.

No entanto, o diretor criativo concedeu que o estilo da arte mudará consoante a época.

"Uma coisa que é interessante é que cada um dos capítulos desde jogo terá um estilo de arte representativo daquela época. É por isso que o jogo de Shao Jun é como tinta chinesa, muito preto e vermelho".

"Assim que tivermos outras personagens e épocas o estilo artístico mudará completamente para combinar com aquela personagem específica".

Este spinoff é a forma da Ubisoft responder aos constantes pedidos dos fãs de jogos no antigo Egipto, Japão Feudal e outras épocas marcantes da História mundial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin’s Creed Chronicles: China

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários