Sony espantada com os gráficos de Bloodborne

"Está com um aspecto lindo," disse Scott Rohde.

Segundo Scott Rohde, um dos principais responsáveis pelos World Wide Studios na América do Norte, a apresentação gráfica de Bloodborne está qualquer coisa do outro mundo.

Durante o mais recente PlayStation Blogcast, Rohde contou que o que ele gosta mesmo muito nos gráficos de Bloodborne é a forma de como o jogo dá a sensação de "humidade".

"O modo como se vê, é algo fora do normal para mim," disse Rohde sobre o jogo. "Tem, e já disse isto anteriormente... tem uma espécie de sensação de humidade em todo o jogo. Não que outra palavra hei-de usar. Parece que tudo está a pingar e a escorrer o que quer que seja, a água, o sangue, seja lá o que for; e isso está com um aspecto lindo."

Segundo a revista Famitsu, é esperado que a versão final de Bloodborne corra a 1080p/30fps. E é provável que o jogo seja uma das estrelas do evento PlayStation Experience que irá decorrer no início do mês de dezembro.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Digital Foundry | Melhores SSD para a PS5 em 2021

As especificações exigidas pela Sony e as nossas unidades recomendadas.

Artigo | Os grandes lançamentos de Agosto

Hades, Ghost of Tsushima, Rims Racing, Psychonauts 2 e mais.

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários