Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo: The Master Chief Collection com atualização de 20GB

Os conteúdos não couberam todos num Blu-ray.

A 343 Industries anunciou hoje que terminou a produção de Halo: The Master Chief Collection, que será lançada na Europa (com a excepção da Bélgica e França) a 11 de novembro, três dias mais cedo do que a data comunicada anteriormente.

Para os interessados, a compilação de jogos estará disponível para reserva ainda hoje na Xbox Store com Pré-Download, para que no dia de lançamento possam jogar imediatamente às 00h00.

Halo: The Master Chief Collection inclui os quatro jogos da série nos quais Master Chief é protagonista - Halo: CE, Halo 2, Halo 3 e Halo 4 - e todos os conteúdos adicionais de cada jogo. Desta coleção também faz parte uma remasterização de Halo 2 com novo áudio e cinemáticas refeitas.

De salientar que a compilação terá uma atualização de primeiro dia com cerca de 20GB, isto porque todos os conteúdos não couberam no Blu-ray de 45GB. Na atualização de 20GB estão incluídas "algumas funcionalidades e o multijogador". Com os conteúdos do disco os jogadores terão acesso às campanhas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: The Master Chief Collection

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários