Rare trabalha em novo jogo de "fazer cair o queixo"

Será novamente para o Kinect?

a

Através de várias ofertas de emprego publicadas no site oficial da Rare, descobrimos que este estúdio responsável por clássicos como Goldeneye 64 e Perfect Dark já está a trabalhar num novo jogo para as plataformas da Microsoft.

"A Rare já está de cabeça mergulhada na produção da sua próxima aventura AAA de fazer abrir os olhos", é dito numa das ofertas de emprego.

Em outra oferta é comunicado, "Se gostarias de fazer parte de uma equipa pioneira dedicada ao próximo projeto inovador e de fazer cair o queixo para o hardware mais recente, porque não juntares-te a nós?"

No seu portefólio a Rare pode ter vários jogos clássicos, mas nos últimos anos tem estado dedicada à série Kinect Sports, incluindo Kinect Sports Rivals para a Xbox One.

Será que com este novo jogo a Rare ganhou liberdade para criar algo diferente?

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários