Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Subscrições de World of Warcraft sobem para 7.4 milhões

Em antecipação para a expansão Warlords of Draenor.

O número de subscritores de World of Warcraft subiu para 7.4 milhões, contrariando a tendência de descida que se vinha a verificar por vários meses.

Os 7.4 milhões dizem respeito ao número de subscritores no final de setembro, um ligeiro aumento comparativamente aos 6.8 milhões de subscritores registados no final de junho.

Este aumento é atribuído à antecipação da expansão Warlords of Draenor, que será lançada a 13 de novembro. Preparando o jogo para a expansão, a Blizzard disponibilizou uma nova atualização que introduz novos modelos para as personagens, aumentando a resolução e melhorando as animações e expressões faciais.

A atualização também inclui melhorias na interface, tornando mais fácil a gestão de quests graças ao novo quest log e mudanças no inventário, que inclui agora uma Toy Box.

Com esta atualização os utilizadores ganham ainda acesso ao evento Iron Horde Incursion.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários