Pachter: Vendas de Call of Duty vão crescer este ano

Vendas de GTA5 na PS4/One serão pálidas em relação às das existentes.

Michael Pachter, analista que volta a dar que falar ao dizer que Xbox One bateu a PS4 na América do Norte em Setembro, acredita que Grand Theft Auto 5 na Xbox One e PlayStation 4 não terá vendas comparáveis às das versões PS3 e Xbox 360.

Até ao momento, com pouco mais de um ano, GTA5 vendeu mais de 33 milhões de unidades em todo o mundo para as consolas de anterior geração e Pachter não acredita que as vendas das novas versões deverão ser pálidas em comparação.

O analista mencionou tal ao partilhar que acredita que as vendas do novo Call of Duty mostrem um crescimento na série em relação ao jogo do ano passado.

"Esperamos um aumento nas vendas de Call of Duty este ano devido à funcionalidade free upgrade, acesso Day Zero, menos competição (Battlefield Hardline sai por volta de Março de 2015 e as vendas de GTA5 nas novas consolas devem ser pálidas quando comparadas com as vendas das atuais versões no ano passado)."

Pachter acredita ainda que Call of Duty: Advanced Warfare deverá conquistar melhores notas graças ao ciclo de desenvolvimento com três anos, que ajudará a criar um melhor produto que terá melhores vendas.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários