Assassin's Creed: Unity vai ser um jogo inovador em termos técnicos

Ubisoft diz que novo hardware permite detalhes e efeitos de vanguarda.

Em entrevista com o site Develop, Jeffrey Spicer, gestor de produção e efeitos de personagens da Ubisoft, assinalou que Assassin's Creed Unity irá inovar em termos técnicos e gráficos quando chegar às lojas no próximo mês de novembro. Isto porque o hardware da nova geração abriu as portas para várias inovações.

"Temos a maior multidão de sempre num Assassin's Creed com Unity. Temos os personagens mais autênticos e os mais detalhados. Uma das grandes inovações está definitivamente no lado dos personagens. Não apenas no que diz respeito ao número de personagens que podemos integrar no mundo, que é enorme, mas também na forma como unimos os sistemas e desenvolvemos personagens únicos."

A roupa dos personagens têm a sua própria física dependendo do estilo, a humidade nos olhos está mais realista, tal como as sombras e outros elementos. "Mas penso que uma das maiores inovações além da memória está no cabelo. Fomos capazes de chegar a um nível com o cabelo que é muito mais credível e muito mais rico," continuou Spicer, que falou também sobre a inteligência no que diz respeito a povoar a cidade de Paris.

Não haverá centenas de NPC repetidos e os mesmos ajustar-se-ão a cada cenário. "Não podes ter um vagabundo no Louvre. Por isso adicionámos uma grande variedade, desde sem-abrigos, mendigos, a militares e burgueses, cada um com diferentes exigências em termos de componentes, portanto enquanto tentamos reciclar tantos elementos quanto seja possível, também tentamos obter a maior variedade possível," acrescentou.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários