Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mega Pidgeot e Beedrill revelados para Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

E outras informações que surgiram hoje.

Chegou mais um punhado de informações de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire graças aos scans da próxima edição da revista japonesa CoroCoro (via Serebii.net).

Entre estas informações estão mais duas mega evoluções: Mega Pidgeot e Mega Beedrill. As páginas da revista também mostram imagens de Mega Latios, exclusivo para a versão Alpha Sapphire, e Mega Latias, exclusivo para a versão Omega Ruby.

Estes Pokémon lendários poderão ser obtidos nos jogos através da distribuição do item Eon Ticket. Além disto, recorrendo a Latios ou Latias, parece que os jogadores poderão navegar pelos céus de Hoenn e encontrar áreas apenas acessíveis deste modo com vários Pokémon lendários para apanhar (tais como Reshiram, Zekrom, Dialga e Palkia).

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire serão lançados a 28 de novembro para a 3DS.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários