343 Industries quer deixar de numerar a série Halo

Isso não significa que Master Chief deixe de ser o protagonista.

A 343 Industries revelou algumas novidades sobre Halo 5: Guardians, o próximo jogo da série Halo que será lançado na Xbox One em 2015. No entanto, Bonnie Ross, um dos máximos responsáveis pelo estúdio, disse que a intenção da equipa é a de deixar de numerar os jogos da série.

Em conversa com a Revista Oficial Xbox, Ross contou que, "Num dado momento, nós queremos parar de numerar. Principalmente na Xbox One. Se pudéssemos ter escolhido não chamaríamos Halo 4 de Halo 4. Nós vemos esse jogo como um começo de algo novo pelo que o Master Chief terá de passar. Numa dada altura precisamos de deixar os números e ao mesmo tempo dar-vos a conhecer que vão estar perante uma grande história."

"Isso não quererá dizer que não será uma história sobre o Master Chief. Só estou a dizer que a data altura não queremos um Halo 17, com um Master Chief com 80 anos. Não somos Final Fantasy, não podemos fazer isso. Queremos abrir essa porta, quer seja uma história do Master Chief ou não. Isso é algo que nós temos de decidir no futuro."

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários