Naughty Dog não quer explorar The Last of Us com sequelas

Só o farão se a equipa se sentir entusiasmada.

Numa entrevista com o site GameCrate, Evan Wells, co-fundador da Naughty Dog, falou sobre a possibilidade de serem lançadas sequelas para The Last of Us.

"Nós não chegamos a uma posição onde dizemos, 'Bem, The Last of Us foi um sucesso, vamos planear The Last of Us 2, 3 e 4!' Nós não pensamos dessa forma," explicou Wells.

"Se tivermos uma ideia para The Last of Us 2 e a equipa estiver entusiasmada iremos fazê-lo. Se sentirmos que contámos essa história e se começarmos a pensar em como poderá ser The Last of Us 2, talvez isso possa acontecer. Podemos criar uma nova sequela que poderá ser um sucesso financeiro, mas o que descobrimos é que iremos exceder esse sucesso financeiro se fizermos algo que nos apaixone."

"Não queremos apenas continuar a ordenhar essa vaca em vez de fazer algo que agrade toda a equipa. Portanto não vamos planear sequelas com cinco anos de antecedência."

Salta para os comentários (53)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

BlizzCon 2020 cancelada

Blizzard pondera evento digital no início de 2021.

Rumor: GTA 6 somente após Março de 2023

Previsão da Take-Two diz que será o seu melhor ano.

Xbox Series X já tem página de reserva em Portugal

A potente consola chegará no final do ano.

Comentários (53)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários