Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 2 sem DLC na Xbox 360

E também sem Forza Rewards.

A Turn 10 não tem planos para lançar os DLC de Forza Horizon 2 para a versão Xbox 360, esclareceu o gestor da comunidade no fórum dedicado a Forza Motorsport.

"Tenho visto muitas questões da comunidade sobre certas características e funcionalidades na versão Xbox 360, incluindo questões relativas aos DLC e Forza Rewards. Para clarificar: Estamos atualmente a planear lançar os DLC apenas para a versão Xbox One de Forza Horizon 2".

De igual modo, a versão da Xbox 360 também ficou de fora dos Forza Rewards (tanto créditos como carros) e não contribui a pontuação Forza Rewards Tier Level.

Forza Horizon 2 chegou às lojas a 30 de setembro com versões Xbox One e Xbox 360, mas quem comprou esta última não terá o mesmo tratamento no que toca a receber conteúdos adicionais.

Antes do lançamento a Turn 10 nunca esclareceu que a versão da Xbox 360 não receberia conteúdos adicionais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 2

Xbox One, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários