"Não reduzimos as nossas ambições em nenhuma plataforma" - Ubisoft sobre AC Unity

Afirma que as especificações ainda não estão fechadas.

Depois da notícia de ontem sobre Assassin's Creed Unity correr a 900p/30fps em todas as plataformas, a comunidade de jogadores não gostou muito da ideia, pois afirmam que a Ubisoft apenas fez isso para que a Xbox One ficasse ao mesmo nível que uma suposta melhor versão PS4.

Por esta razão foi criado o movimento #PS4NoParity onde se pedia que a Ubisoft lançasse a versão PS4 sem algum tipo de downgrade propositado.

Perante esta polémica a companhia já veio a público responder, num comunicado, onde afirma:

"Assassin's Creed Unity tem sido produzido desde a sua raiz para a nova geração de consolas. Durante mais de 4 anos criámos Assassin's Creed Unity para atingir o tremendo nível de qualidade que conseguimos agora atingir na Xbox One, PlayStation 4, e PC. É um processo de construção que vai ao encontro dos nossos objetivos, em não baixar a qualidade, e estamos orgulhosos em poder afirmar que atingimos esses objetivos em todos os SKU".

Sobre a questão de terem tomado uma decisão em baixar alguma versão em favor de outra plataforma, a Ubisoft esclareceu, "Em nenhuma altura decidimos reduzir as nossas ambições em favor de qualquer SKU. Todos se beneficiaram de total dedicação dos recursos disponíveis de optimização para os ajudar a atingir o nível de qualidade que temos atualmente com a experiência central de Assassin's Creed Unity."

Para além disso, a Ubisoft comentou com os nossos colegas em Inglaterra que as especificações para cada consola ainda não estão fechadas, podendo haver alterações ao que foi dito, mas que o jogo tem sido mostrado a correr a 900p.

Publicidade

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários