Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt garante que não haverá downgrade em The Witcher 3

E promete que a versão final será melhor do que o que foi mostrado nas imagens.

Marcin Momot, gestor da comunidade da CD Projekt RED para o desenvolvimento de The Wticher 3: Wild Hunt, falou com o site WorldsFactory sobre as mais recentes imagens do jogo (podem ver no final do artigo) que têm gerado alguma controvérsia, com alguns fãs a dizerem que o jogo poderá estar menos detalhado do que o que fora inicialmente anunciado.

"Por favor tenham em conta que o jogo ainda está numa fase de produção. Algumas coisas ainda estão a ser trabalhadas," disse Momot. "A versão final do jogo vai ficar melhor do que o que vimos nas mais recentes imagens, independentemente da plataforma."

"Como provavelmente já devem saber, quando se publicam imagens sobre o título algumas são subjectivamente menos atraente que outras, dependendo da opinião de cada um, e isso é perfeitamente normal. O mais importante é que o jogo chegue às lojas com um aspecto impressionante e enquanto trabalhamos nele e não, não haverá downgrade."

Até que The Witcher 3: Wild Hunt chegue às lojas ainda vai demorar uns meses, o que dará uma boa margem de manobra para a CD Projekt aprimorar certos aspectos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários