Campanha de Halo 2: Anniversary não vai correr a 1080p

Resolução será de 1328x1080 a 60 frames por segundo.

A Microsoft confirmou que a campanha principal de Halo 2: Anniversary para a Xbox One não terá uma resolução completa de 1080p, já que os seus gráficos serão renderizados a 1328x1080, contra os 1920x1080 nativos que eram esperados.

"Durante o processo de desenvolvimento estávamos muito satisfeitos com a forma como podíamos mudar instantaneamente entre o motor gráfico do original e o da edição Anniversary, que se executam de forma simultânea, no entanto isso, como seria de esperar, prejudicou a resolução," disse Dan Ayoub, produtor executivo do jogo, que reconheceu que um dos objectivos da 343 Industries sempre foi o de alcançar a melhor resolução possível.

"A campanha de Halo 2: Anniversary parecia fantástica a uma resolução de 720p com o nível de detalhe e claridade que nos ofereceu, mas como em qualquer outro aspecto do jogo e a tecnologia, nós queríamos levá-lo mais além," continuou. Dessa forma durante as últimas semanas a equipa de desenvolvimento trabalhou para aumentar ao máximo a resolução do jogo.

"Halo 2: Anniversary corre agora a 60 fotogramas por segundo a uma resolução de 1328 x 1080, o que se traduz num aumento significativo na qualidade de imagem que acreditamos que os fãs saberão apreciar," acrescentou. "Todos os outros jogos incluídos na The Master Chief Collection vão correr a 60 fotogramas por segundo a uma resolução nativa de 1920 x 1080p."

Esta colectânea exclusiva da Xbox One inclui os quatro jogos numerados da série Halo e tem lançamento marcado para o dia 14 de novembro.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários