O holofote de Halo 5 poderá não estar em Master Chief

Ator de Agent Locke diz que será a personagem principal.

Os jogos Halo estão quase sempre centrados em Master Chief (à excepção de spinoffs como Halo Reach e Halo 3: ODST), que desde a estreia na primeira Xbox tem sido a cara da saga. Todavia, contrariando esta tendência, Halo 5: Guardians poderá centrar-se em outra personagem.

Esta personagem é Jameson Locke, que aparecerá pela primeira vez em Halo: Nightfall, uma série de episódios que vêm incluídos em Halo: The Master Chief Collection.

Numa entrevista com a revista X-One (um excerto foi publicado no Reddit), Mike Colter, o ator que empresta a voz a Locke, disse que será a personagem principal.

"Sim, sou uma personagem jogável em Halo 5. Depois do lançamento de Halo: The Master Chief Collection, chegará pouco depois Halo 5, e basicamente vais jogar comigo como personagem principal. Vou ter armas e habilidades porreiras, porque nesse momento já serei um Spartan IV", disse Colter na entrevista.

O ator de voz também adiantou detalhes da história e deixou no ar o que poderá acontecer na campanha de Halo 5.

"O que não se sabe, é se sou amigo ou inimigo. A relação entre Master Chief e Jameson Locke será interessante. Qual será o resultado? Estará vivo ou morto? Normalmente são assim as caças ao homem, morto ou vivo, mas não saberás imediatamente qual é o propósito de encontrar o Master Chief, ou o que acontecerá se o encontrar, em que condição estará, e qual o seu estado mental. Tenho a certeza de que será uma reviravolta no enredo de Halo 5".

Halo 5 será lançado em 2015.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários