Era impossível Assassin's Creed Unity correr na Wii U

Ubisoft diz que foi feito para ser jogo exclusivo de nova geração.

Depois de Assassin's Creed III e Assassin's Creed IV: Black Flag, a Nintendo Wii U vai ficar sem nenhum dos dois jogos da série que a Ubisoft lançará em Novembro.

Segundo Alex Amancio, diretor criativo na Ubisoft, era simplesmente impossível colocar Unity a correr na Nintendo Wii U, enquanto Rogue deverá ser provavelmente uma questão das baixas vendas na plataforma, apesar de não abordar tal.

"Não podia, a sério. É por isto que desde o início foi um jogo apenas para a nova geração, porque as multidões não são estética, têm impacto. Se isso fosse alterado ou reduzido teria um impacto negativo, não seria a mesma experiência."

"Penso que não seria justo para os fãs, vender o mesmo jogo com diferentes níveis de experiência. Mesmo a natureza fluída da série e a escala do jogo, não poderíamos fazer isso. Nunca conseguiríamos carregar Paris. Não seria possível, nas nossas mentes estaríamos a enganar os fãs ao providenciar uma versão menor do mesmo jogo."

Depois de ter sido confirmado que o jogo correrá a 900p30 nas consolas, é agora confirmado que Unity é demasiado para a Wii U aguentar, será assim tão ambicioso?

Publicidade

Salta para os comentários (61)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (61)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários