Assassin's Creed Unity corre a 900p/30fps na PS4 e Xbox One

Ubisoft bloqueou ambas as versões nas mesmas especificações para evitar discussões.

A Ubisoft confirmou (via Videogamer) que Assassin's Creed Unity corre, na sua versão final, a 900p e 30 fotogramas por segundo na PlayStation 4 e Xbox One.

"Decidimos bloquear ambas as versões com as mesmas especificações para evitar debates," disse Vincent Pontbriand, produtor sénior, apontando que a limitação das consolas é o CPU.

"Tecnicamente estamos limitados pelo CPU. As GPUs são muito poderosas, obviamente os gráficos têm bom aspeto, mas é o CPU que tem de processar a IA, o número de NPCs no ecrã, e todos esses sistemas a correr em simultâneo".

O produtor mostrou-se desiludido, explicando que pensava que o novo jogo seria dez vezes melhor em termos de inteligência artificial.

"Não é o número de polígonos que afetam o rácio de fotogramas. Poderíamos correr o jogo a 100fps se o único problema fossem os gráficos, mas por causa da IA, ainda estamos limitados a 30 fotogramas por segundo."

Publicidade

Salta para os comentários (141)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (141)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários