Microsoft fala sobre as vendas da Xbox One no Japão

Dizem que estão insatisfeitos.

O arranque da Xbox One no Japão está bem abaixo do esperado pela Microsoft, vendendo menos que a própria Xbox 360.

Em três semanas de vendas apenas 30 mil exemplares saíram das prateleiras dos retalhistas, o que coloca em causa o sucesso da consola em terras de sol nascente.

Em declarações à revista Famitsu, traduzido pelo Kotaku, Takashi Sensui, presidente da divisão Xbox no Japão, comentou que não estão satisfeitos com as vendas da consola no Japão, e que precisam de mostrar aos japoneses que a Xbox One é uma consola importante, olhando sempre para o feedback dos jogadores, para que possam fornecer conteúdos apropriados.

Sensui aponta para o futuro da consola no seu país, mencionando que a geração passada foi longa e que o sucesso da Xbox One será a longo prazo, onde se focarão na publicidade, prometendo dar o melhor para que isso aconteça.

Na última semana foram vendidas 1.113 consolas Xbox One no Japão.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários