Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft fala sobre as vendas da Xbox One no Japão

Dizem que estão insatisfeitos.

O arranque da Xbox One no Japão está bem abaixo do esperado pela Microsoft, vendendo menos que a própria Xbox 360.

Em três semanas de vendas apenas 30 mil exemplares saíram das prateleiras dos retalhistas, o que coloca em causa o sucesso da consola em terras de sol nascente.

Em declarações à revista Famitsu, traduzido pelo Kotaku, Takashi Sensui, presidente da divisão Xbox no Japão, comentou que não estão satisfeitos com as vendas da consola no Japão, e que precisam de mostrar aos japoneses que a Xbox One é uma consola importante, olhando sempre para o feedback dos jogadores, para que possam fornecer conteúdos apropriados.

Sensui aponta para o futuro da consola no seu país, mencionando que a geração passada foi longa e que o sucesso da Xbox One será a longo prazo, onde se focarão na publicidade, prometendo dar o melhor para que isso aconteça.

Na última semana foram vendidas 1.113 consolas Xbox One no Japão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários