Battlefield 4 com atualização gigante e importante

Já disponível para PC e em breve para as consolas.

A conta oficial de Battlefield no Twitter avisou esta manhã que a atualização de outono para Battlefield 4 está iminente. Se visitarem o Origin, já devem encontrar a atualização disponível (preparem-se para descarregar 1.16 GB de informação), enquanto as consolas terão que esperar mais um pouco.

Todos os detalhes da atualização foram revelados hoje pela DICE. A lista completa pode ser consultada no Battlelog e é gigante, tendo como função corrigir e melhorar diversos aspetos do jogo em resposta às queixas da comunidade, que desde o lançamento no ano passado, tem acusado tanto a DICE como a Electronic Arts de terem lançado Battlefield 4 sem eliminar os erros e limar as arestas.

A atualização foi baseada na informação obtida no Community Test Environment, uma série de testes organizados pela DICE em conjunto com a comunidade para testar atualizações antes da sua distribuição para todos os donos do jogo e chegar a soluções para problemas.

Algumas novidades são melhorias nas miras, que a curtas e médias distâncias deixaram de ser afetadas pela animação de disparo das armas, o movimento dos jogadores está quase idêntico ao de Battlefield 3, o HUD tem variadas opções de peronalização, o Netcode foi melhorado e várias armas foram alvo de alterações.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital Foundry | Star Wars Jedi: Fallen Order - Patch aperfeiçoado da PS5/Xbox Series - todas as atualizações testadas

Uma nova versão nativa da aplicação vs. o patch de retrocompatibilidade existente.

Recomendado | Guilty Gear Strive review - Porrada complicada

Arc System Works tenta criar fórmula mágica para casuais e hardcore.

Death Stranding: Director's Cut com mecânicas furtivas

Jogo já foi classificado e é exclusivo PlayStation 5.

Abandoned da Blue Box terá eventualmente versão para PC

Misterioso estúdio confirma no Twitter.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários