Assassin's Creed: Identity anunciado para iPad

Sim, há outro novo jogo da saga.

A Ubisoft anunciou mais um jogo inserido na saga Assassin's Creed.

Assassin's Creed: Identity é um novo jogo para iPad que já está disponível na App Store da Austrália e Nova Zelândia. Por enquanto, a Ubisoft pretende que os jogadores destas regiões testem o jogo e só depois, em 2015, é que deveremos assistir a um lançamento mundial.

A Ubisoft descreve-o como um RPG de ação. Nele os jogadores podem personalizar o seu assassino, desbloquear novas áreas do mapa, missões e itens. Sendo um jogo gratuito, há algumas limitações, nomeadamente, é preciso esperar para melhorar as habilidades e pode-se gastar dinheiro real num sistema de crafting, segundo o PocketGamer.

Entretanto, o TouchArcade já gravou um vídeo de gameplay com 20 minutos a mostrar como funciona Assassin's Creed: Identity e algumas das suas missões.

Por fim, resta acrescentar que este é o quarto Assassin's Creed anunciado em 2014. Em primeiro temos Assassin's Creed Unity para PC, PS4 e Xbox One, depois Assassin's Creed: Rogue para PS3 e Xbox 360, e a seguir Assassin's Creed Chronicles: China como parte do Season Pass de Unity.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários