Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sugestões para o fim-de-semana: torneios Super Smash Bros 3DS

No Porto com a Press Play e em Lisboa na Spawn Point.

Estão indecisos sobre o que fazer este fim de semana? Então talvez queiram considerar os torneios de Super Smash Bros, para a Nintendo 3DS, que vão decorrer no Porto e em Lisboa, hoje e amanhã.

Na Invicta, a Press Play vai levar a cabo um torneio de Super Smash Bros ao longo do dia 27. A abertura do torneio começará pelas 15 horas e prolongar-se-á até ao fim do dia. Para participar só precisam de levar uma 3DS com a demonstração do jogo. Há prémios para os vencedores. Para lá chegar; saída do Metro da Trindade e subida até à Rua do Bonjardim, nº 513.

Na capital do país, a Spawn Point: Gaming Lounge terá dois dias de torneio (27 e 28). O torneio arranca igualmente pelas 15 horas e à semalhança do evento na Press Play, as inscrições são gratuitas e só necessitam de levar a 3DS com a demonstração. A demo de Super Smash Bros pode ser descarregada gratuitamente a partir da eShop.

Estão previstas ainda mais actividades para lá dos torneios como jogos para experimentar e encontros de StreetPass.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros. 3DS

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários