Digam adeus à caverna do loot em Destiny

Bungie corrige ou vai corrigir várias falhas apontadas pela comunidade.

A Bungie colocou um fim na famosa caverna do loot em Destiny, onde milhares de jogadores se reuniam para disparar contra os monstros que constantemente apareciam na caverna com o intuito de apanhar Engrams raros e lendários.

Nos detalhes da mais recente atualização, disponível desde ontem, a Bungie avisa que aumentou o tempo de respawn dos monstros, de 6 para 40 segundos, na caverna de Skywatch e em várias outras espalhadas pelos planetas de Destiny para evitar situações semelhantes no futuro.

a
Adeus, my precious.

Justificando a sua decisão, a Bungie disse que "disparar para um buraco preto durante horas a fio não está de acordo com o nosso sonho de como Destiny deve ser jogado". Mas os jogadores não vão ficar de mãos a abanar, foi também dito que haverá um aumento no aparecimento de Engrams ao completar as atividades, desencorajando o farming.

Com a mesma atualização, desmantelar o equipamento lendário ganho nas missões Queen's Wrath deixou de dar aos jogadores os materiais "Ascendent" necessários para melhorar as armas e equipamento. Apesar disto, estas missões vão continuar a premiar os jogadores com o cobiçado equipamento lendário.

As mudanças referidas acima têm efeito imediato, mas a Bungie revelou ainda os planos para futuras atualizações. Um desses planos diz respeito ao odiado Cryptarch, que nem sempre dá aos jogadores equipamento e armas lendárias na troca de um Engram lendário. Isto será alterado em breve.

A comunicação por voz está por enquanto restrita a pessoas inseridas na mesma Fireteam. Para promover uma "socialização positiva", a Bungie permitirá que os jogadores ativem a opção de comunicação por voz com companheiros de equipa encontrados através do matchmaking.

As armas serão outro ponto de atenção num futuro próximo, nomeadamente as armas exóticas. A Bungie reconheceu que algumas destas armas, como a Thorn e Bad Juju, desbloqueadas em Bounties Exóticos, não são suficientemente boas e avisa os jogadores para que não as descartem já.

Por outro lado, armas como as caçadeiras, que se tornaram demasiado eficazes além do que era pretendido, serão alteradas para que só resultem a curtas distâncias. As Auto Rifles, que para a Bungie causam demasiado dano a longas distâncias, terão o seu dano reduzido, enquanto as Scout Rifles vão causar mais dano.

Todas as alterações aqui descritas vão ao encontro do que a comunidade tem pedido à Bungie.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários