Destiny não venceu Watch Dogs nas vendas da primeira semana

Ubisoft esclarece que na Europa o seu jogo ainda detém o recorde.

A Ubisoft veio a público esclarecer que Destiny não ultrapassou Watch Dogs nas vendas da primeira semana na Europa, um detalhe que a Activision se esqueceu de referir quando anunciou que Destiny foi o maior lançamento de sempre de uma franquia de videojogos.

Embora o que a Activision tenha dito seja verdade para a América do Norte e Reino Unido, o mesmo não acontece no resto da Europa, onde Watch Dogs continua a ser o maior lançamento de uma nova propriedade intelectual.

"Podes ter visto o relatório de vendas de Destiny no Reino Unido. Pensei que gostarias de saber que, pela Europa fora, Watch Dogs continua a nova PI com mais vendas na primeira semana, segundo o painel da GFK", disse um representante da Ubisoft ao MCV.

"Parabéns à Activision e Bungie por ficarem com esse título na América do Norte e Reino Unido, mas Watch Dogs continua forte e estamos orgulhosos de tudo o que a equipa alcançou até agora".

Publicidade

Salta para os comentários (38)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários