A Xbox 360 conta com cerca de 17 milhões de utilizadores subscritos ao Xbox Live Gold. Este dado não foi confirmado pela Microsoft, mas escapou de uma entrevista com o CEO da Wargaming numa entrevista com o RockPaperShotgun.

Victor Kislyi, o CEO da Wargaming, estava a falar sobre os desafios e dificuldades de lançar World of Tanks para a Xbox 360, um dos jogos free-to-play mais populares para PC, e referiu que a maior limitação é o número de subscritores Gold da consola. Importa referir que esta é uma limitação porque na Xbox 360 é preciso ter uma subscrição Gold para jogar online, incluindo os free-to-play.

Foi então que Victor Kislyi disse que "apenas existem cerca de 17 milhões de subscritores Gold" na Xbox 360. Apesar disto, o CEO mostrou-se contente com os resultados conseguidose mencionou que agora estão a pensar no que fazer a seguir para as consolas.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro