A Xbox 360 conta com cerca de 17 milhões de utilizadores subscritos ao Xbox Live Gold. Este dado não foi confirmado pela Microsoft, mas escapou de uma entrevista com o CEO da Wargaming numa entrevista com o RockPaperShotgun.

Victor Kislyi, o CEO da Wargaming, estava a falar sobre os desafios e dificuldades de lançar World of Tanks para a Xbox 360, um dos jogos free-to-play mais populares para PC, e referiu que a maior limitação é o número de subscritores Gold da consola. Importa referir que esta é uma limitação porque na Xbox 360 é preciso ter uma subscrição Gold para jogar online, incluindo os free-to-play.

Foi então que Victor Kislyi disse que "apenas existem cerca de 17 milhões de subscritores Gold" na Xbox 360. Apesar disto, o CEO mostrou-se contente com os resultados conseguidose mencionou que agora estão a pensar no que fazer a seguir para as consolas.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Streamer morre em transmissão de 24 horas seguidas

A causa da morte ainda está a ser investigada.

World of Tanks confirmado para a PS4

Wargaming confirmou ontem o jogo para o mercado asiático.

World of Tanks chega este ano à Xbox One

Terá cross-play com a versão Xbox 360.

Publicidade