Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny - Farm de Engrams Decoherent e Lendários de Armas e Armaduras

Uma maneira certa de encontrar Armas e Armaduras Raras, Lendárias e Exóticas em Destiny.

Destiny aproxima-se da sua segunda semana depois do lançamento e por esta altura os jogadores em todo o mundo começam a chegar ao importante nível 20 com os seus Guardians. Enquanto continuam o grind em Strikes, o surgir de Engram Lendários e Decoherent de Armas e Armaduras é cada vez mais comum. Não importa quantos apanham, nunca são suficientes.

Acontece que (pelo menos até ser corrigido) existe algo que os jogadores podem fazer para virar o jogo a seu favor, chama-se farming. Resumindo, os jogadores colocam-se em situações onde o surgir de loot é mais comum, depois voltam a jogar esses bocados vezes sem conta. O resultado é normalmente uma grande quantidade de drops incomuns (verde), vários drops raros (azul claro) e o ocasional drop Lendário (púrpura).

Onde fazer farm para ter loot Lendário e Raro?

Por sorte, a missão na qual os jogadores podem encontrar todos estes itens está localizada na Lua, e chama-se The Dark Beyond. Joga a missão até chegares à cutscene que mostra um Guardian morto, e quando concluíres o teu objetivo será Ressuscitar o Guardian Perdido.

Tenta passar a missão em Level 9 - Hard. Terá mais inimigos mas não será assim tão difícil e poderás andar livremente para apanhar todos os itens que surgem. Adicionalmente, cada um dos Hallowed Acolytes deixa 25 Glimmer, para um total de 75 Glimmer sempre que jogas isto.

Quando a cutscene termina, as portas para o Temple of Crota abrem-se e diferentes monstros da Hive vêm na nossa direção. Começa por atirar uma granada aos inimigos, depois usa a tua arma principal para derrubar todos os Thrall e Acolytes. Faças o que fizeres, evita matar o Hallowed Knight a todo o custo, tal irá ativar o próximo checkpoint.

Quando todos os inimigos (excepto o Hallowed Knight) tombarem, corre e apanha todo o loot do chão, depois caminha até ao Knight e deixa que te mate. Isto envia-te para o momento em que as portas do Temple of Crota se abrem, permitindo que repitas o processo e continues o farming.

Que tipo de loot posso encontrar?

A quantidade e tipos de loot que podes encontrar depende de quanto tempo jogas e se o teu Guardian está no nível adequado. Tens que estar pelo menos a 18, mas o nível 20 é ainda melhor. Na verdade, apesar de tornar o farming um pouco mais difícil, decidimos aumentar a dificuldade para Level 20 - Hard, mas encontramos uma mão cheia de Armas e Armaduras Incomuns (verde) assim como dois Engrams Decoherent (azul claro). Também descobrimos que não era assim tão incomum encontrar os consumíveis Black Wax Idol. A contra-partida é que não existem garantias.

Podes fazer isto durante 5 minutos e obter algo bom, ou podes passar 10 minutos e não conseguir nada. É por isso que temos que repetir o processo vezes sem conta; virando o jogo a teu favor.

Como reclamo as minhas Armas, Armaduras e Engrams?

Sempre que tens um item incomum terás que passar por ele para o reclamar. No que diz respeito a itens Lendários ou melhores, o Postmaster dá-tos quando voltares à Tower, mas não é uma má ideia apanhá-los na mesma.

De qualquer das formas, quando terminares o farming, volta à Torre e visita o Postmaster se precisares. Quando o fizeres, caminha até ao Cryptarch, Master Rahool, que descodificará os Engrams e presentear-te-á com as tuas Armas e Armaduras. Daqui, abre o inventário para ver os itens e equipa os que desejares.

Dica: É uma boa ideia investir em várias sessões longas de farming tal como descrevemos aqui. Sempre que o Cryptarch descodificar um Engram vais progredir no ranking. Isto significa que no futuro será mais provável dar-te itens de qualidade. Do que estás à espera? Vai para Destiny e começa o farming de loot Lendário.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Comentários