Xbox One ganha nova data de lançamento na China

Afinal os chineses não vão ter de esperar muito.

A Microsoft anunciou que após um pequeno atraso a Xbox One vai ser lançada na China no dia 29 de setembro.

A companhia norte-americana não deu qualquer explicação para este adiamento (a consola inicialmente seria lançada hoje naquele país) mas referiu que agora recebeu aprovação do governo Chinês para o alinhamento inicial de 10 jogos para a consola.

Os chineses que comprarem a Xbox One vão poder escolher entre Forza Motorsport 5, Kinect Sports Rivals, Powerstar Golf, Zoo Tycoon, Max: The Curse of Brotherhood, Dance Central Spotlight, Neverwinter Online, Rayman Legends, Trials Fusion, e o jogo chinês Naughty Kitties.

A Xbox One é a primeira consola dedicada a videojogos a ser lançada na China nos últimos 14 anos, após o levantamento da proibição de vender consolas de jogos pelo governo daquele país.

Esta proibição foi levantada no início deste ano, no entanto as autoridades chinesas vão continuar a ter o controlo dos jogos que serão lançados conforme as suas directrizes.

A Sony tem também planos para lançar a PlayStation 4 na China, no entanto ainda não se sabe quando isso irá acontecer.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários