Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O que devemos esperar de Watch Dogs 2?

Ubisoft Montreal promete surpreender os jogadores.

Depois do lançamento de Watch Dogs ter desapontado muitos fãs iludidos com aquilo que a Ubisoft tinha prometido na E3 de 2012, a Ubisoft reconheceu que o seu jogo tinha algumas falhas e espera poder resolver muitas delas no próximo jogo da série.

Em entrevista com o CVG, Lionel Raynaud, vice-presidente criativo da Ubisoft Montreal disse que a recepção da parte do público foi bastante semelhante àquela sentida no primeiro Assassin's Creed e comparou os dois jogos.

"Tínhamos muitas falhas na rejogabilidade e podias sentir que o jogo era a primeira iteração. Na altura, havia um potencial claro mas não era fácil saber que iria se tornar na franquia que é hoje."

"O mesmo aconteceu com Watch Dogs: era difícil fazer tudo a um nível certo, e foi por isso que demorou mais tempo. O tempo que tivemos foi definitivamente útil - permitiu-nos lançar o jogo sem compromissos e fazermos tudo o que queríamos. Mantemos também partes do jogo que sentimos que não encaixavam no original para a sequela."

Raynaud falou também daquilo que funcionou bem em Watch Dogs e de como irão melhorar. Quanto às falhas ele prometeu que irá resolvê-las de uma forma radical que irá surpreender os jogadores, e que o estúdio tem grandes ambições para os seus jogos de forma a desenvolver tecnologias que não estavam disponíveis no primeiro jogo.

Read this next