Como chegar à caverna do Loot em Destiny

Estão à procura de Engrams raros e lendários?

Se estão desesperadamente à procura de Engrams raros e lendários em Destiny, esta caverna situada em Skywatch, na Terra, é a melhor forma de obter o que querem, isto à troca de um pouco de paciência.

As direções para a caverna estão no vídeo em baixo. Depois de chegarem lá, apenas têm que disparar para os monstros que aparecem regularmente dentro da caverna. Passados algum tempo, dentro da caverna deverão encontrar vários Engrams. Os mais comuns de aparecer são os "verdes" (equipamento incomum), mas também é possível obter raros e lendários.

O sítio tornou-se durante o fim-de-semana bastante popular e conhecido entre os jogadores de Destiny, por isso convém respeitar algumas regras. A mais importante é colocarem-se no sítio correto. Se ficarem demasiado à frente, vão surgir menos monstros dentro da caverna e consequentemente menos Engrams. Se alguém se colocar à vossa frente e apontar para trás, é uma indicação para recuarem.

Estar mais à frente ou matar mais monstros não é equivalente a ganhar mais Engrams. É aceitável que passados alguns minutos entrem na caverna para apanhar munição, mas não precisam de ir a correr cada vez que surge um Engram.

Publicidade

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários