Kojima fala de Silent Hills e The Phantom Pain

Jogo de terror pode não ser um exclusivo PS4 e a nova aventura de Snake está perto de ficar concluída.

Durante uma transmissão ao vivo no Tokyo Game Show, Hideo Kojima não perdeu a oportunidade de falar um pouco sobre Silent Hills.

Apesar da demo PT ter sido lançada exclusivamente para a PlayStation 4, o produto final poderá não ser um exclusivo da nova consola da Sony. Para Kojima as possibilidades técnicas oferecidas pelas consolas da nova geração são incríveis, por isso não é de descartar uma adaptação do jogo na Xbox One.

Kojima falou também sobre a escolha do actor Norman Reedus, contando que o conheceu pessoalmente e que o contratou porque é um fã do seu trabalho. Kojima explicou que quer criar um jogo de terror da velha guarda, uma vez que muitas das produções actuais já foram contaminadas com elementos de acção.

Apesar de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain não ter tido grande destaque nesta transmissão, Kojima contou que depois de quase 5 anos em desenvolvimento, a nova aventura de Snake está perto de ficar concluída. Ele falou também sobre o uso do Fox Engine e de como o editor de ferramentas deixa os designers de níveis fazer cerca de 80% do seu próprio trabalho, factor que permite-lhes fazer alterações nos cenários de forma facilitada e sem a intervenção de programadores. Além disso, graças ao Fox Engine os custos de produção foram muito menores do que o normal.

A Konami partilhou também uma apresentação que mostra o potencial do Fox Engine.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Death Stranding não é um Walking Simulator

Kojima defende que terás de o jogar para o entender.

Vendas da PS4 nos EUA acima de 30 milhões de unidades

País representa 30% das consolas vendidas.

Death Stranding - nova demo gameplay de 30 minutos

Kojima mostra personalização de Sam e mais.

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários