Destiny aumentou as vendas da PS4 em 300 porcento no Reino Unido

Foi a melhor semana para a consola desde o início do ano.

O lançamento de Destiny fez subir as vendas da PlayStation 4 no Reino Unido, efeito igual àquele observado nos Estados Unidos.

De acordo com o MCV, que cita uma fonte da indústria com acesso aos dados da Chart-Track (companhia que recolhe os dados de vendas das lojas), na semana em que Destiny chegou às lojas as vendas da PlayStation 4 subiram 300 porcento. Números em concreto das unidades vendidas não sabemos, mas a fonte disse que foi a melhor semana do ano para a consola.

O efeito alastrou-se para a Xbox One, que também subiu nas vendas, contudo, a PlayStation 4 vendeu, na semana em questão, duas vezes mais que a consola da Microsoft.

As vendas superiores da PlayStation 4 podem ser explicadas pela existência de um bundle com o Destiny e das campanhas de marketing que só podiam fazer referência a esta versão.

a

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários