A equipa da Crystal Dynamics está a trabalhar em Lara Croft and the Temple of Osiris e em Rise of the Tomb Raider, e referiu que está bastante satisfeita com a potência das consolas da nova geração.

Em entrevista com o Examiner, Scott Amos, um dos responsáveis pelo estúdio, disse que, "Dar o primeiro passo até à Xbox One e PS4 com Tomb Raider: Definitive Edition permitiu-nos fazer muitas coisas como melhorar o mundo, ganhar fidelidade gráfica e melhorar os efeitos atmosféricos."

"Gostamos tanto da PS4 como da Xbox One, esse é o motivo pelo qual queremos estar focados nelas. E também no PC, claro."

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Rise of the Tomb Raider - Análise

Lara está de volta mas sem a ambição sugerida pelo nome.

Square Enix regista Lara Croft: Relic Run

Um novo jogo para smartphones?

Sony Japan anuncia o fim da produção da PS Vita

Brevemente deixará de vender a consola.

Rumor - Scalebound regressará como exclusivo Switch

A Nintendo vai ressuscitar um jogo dado como morto.

Publicidade