Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Smash Bros. 3DS com 1 milhão de vendas no Japão

Só está a venda desde o passado sábado.

Super Smash Bros. 3DS está a ter um sucesso esmagador no Japão.

A versão para a portátil, que é a primeira a ficar disponível, chegou ao território japonês no passado sábado e já conta 1 milhão de unidades vendidas, anunciou a Nintendo. Este número incluí tanto as unidades físicas como digitais.

As vendas reveladas pela Nintendo só vêm confirmar as suspeitas de que este era um dos jogos mais aguardados pelo público japonês. E pelo que parece, alguns jogadores têm jogado tanto que até chegam ao ponto de partir o Circle Pad da 3DS.

Super Smash Bros. 3DS será lançado na Europa a 3 de outubro. Uma demo ficará disponível na próxima sexta-feira, embora alguns jogadores já a tenham descarregado graças aos códigos distribuídos para membros escolhidos do Clube Nintendo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros. 3DS

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários