Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Steamworks salva o multijogador de Borderlands

Quem comprou a versão em disco tem que seguir alguns passos para continuar a jogar.

A componente multijogador da versão PC de Borderlands está a salvo.

Para aqueles que não se recordam, os servidores da GameSpy, que suportavam o multijogador deste e muitos outros jogos, encerraram no final de maio, mas a 2K Games arranjou uma solução para que possam continuar a jogar com outras pessoas.

A solução foi adicionar suporte para o Steamworks. Quem comprou o jogo no Steam, receberá a atualização automaticamente. Mas, aqueles que compraram o jogo em disco, precisam de encontrar o disco, criar uma conta no serviço da Valve e depois instalar a Borderlands Granting Tool, que deverá aparecer na secção "Tools".

Quanto aos DLC comprados, precisam de encontrar os códigos de ativação originais. Se perderem os códigos, devem seguir os passos no site de suporte da 2K para recuperá-los.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Borderlands

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários