Bungie poderá deixar de ganhar 2.5 milhões de dólares por causa das análises a Destiny

Contrato estipulava, no mínimo, uma média de 90 no Metacritic e GameRankings.

Como é conhecido a Bungie assinou um contrato com a Activision por 10 anos para o desenvolvimento de Destiny e todos os seus conteúdos posteriores.

No entanto, parece que esse contrato estipula também uma classificação mínima no Metacritic e no GameRankings em troca de uma bonificação de 2.5 milhões de dólares que a Bungie poderá perder.

O contrato foi publicado durante as disputas legais entre a Activision e os criadores de Call of Duty, Vince Zampella e Jason West, onde segundo o mesmo a Bungie receberia uma bonificação de 2.5 milhões de dólares se Destiny conseguisse, no mínimo, uma classificação média de 90 no GameRankings e no Metacritic 30 dias após o seu lançamento.

Neste momento com uma média de 76 no GameRankings e de 77 no Metacritic, esse objectivo parece estar longe de ser atingido. No entanto como este contrato foi assinado em 2010 poderão ter havido alguns reajustes.

A Bungie referiu que o jogo, que tem tido uma recepção morna por parte da imprensa, é uma experiência totalmente diferente quando os jogadores tiverem chegado pelo menos às 20 horas de jogo e que os novos conteúdos melhorarão a experiência.

Publicidade

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários