Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Preparem 17GB do disco da vossa PS4 para jogarem DriveClub

Tanto a versão completa como a versão PS Plus.

Agora que DriveClub atingiu a fase gold e que está preparado para chegar às lojas no início do próximo mês de outubro, Paul Rustchynsky, diretor da Evolution Studios, revelou mais alguns detalhes sobre o jogo através da sua conta do Twiiter.

Rustchynsky contou que o jogo irá ocupar 17GB no disco rígido da PlayStation 4 e que esse tamanho refere-se tanto à versão completa como à versão PlayStation Plus. Ele explicou que o tamanho dos ficheiros podia ser ainda maior, mas que a Evolution conseguiu comprimir o jogo para os 17GB.

Mais uma vez ele sublinhou que os tempos de carregamento em DriveClub serão de cerca de 10 segundos e explicou porque é que o jogo não oferece ecrã dividido.

"Isso é algo que nos têm questionado muito, e eu gostaria que desenvolver um modo em ecrã dividido fosse algo tão fácil como baixar apenas a qualidade gráfica, mas é muito mais complicado do que isso."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DriveClub

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários