Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiras impressões de GTA V na PS4, Xbox One e PC

Vindas de uma demo apresentada aos gestores das lojas GameStop.

Antes de mais, nada disto está confirmado pela Rockstar, mas um dos utilizadores do NeoGAF (The Shogun) afirma ter assistido a uma demo de GTA V para a nova geração numa apresentação de 45 minutos feita pela Rockstar (com 30 minutos de gameplay) para os gestores das lojas GameStop.

Depois de ter assistido à demo, o utilizador publicou as informações reveladas na apresentação e as suas impressões. Uma das informações é relativa a um novo trailer, que deverá surgir em breve.

A Rockstar mostrou várias das áreas do jogo e disse que a folhagem foi completamente refeita, desde os troncos das árvores, folhas individuais às flores. O mesmo vale para a vegetação que aparece debaixo de água e para as texturas dos animais.

A Draw Distance (aquilo que conseguem ver no horizonte) está muito melhor. A Rockstar mostrou uma comparação com a versão PS3 para salientar as diferenças. Na nova versão o que aparece no horizonte está pré-carregado em tempo real e é dinâmico. A juntar a isto temos um sistema de renderização da água refeito.

Quanto às impressões, o utilizou disse que "parece 1080p" e que é "a melhor remasterização que já viu". Respondendo às questões de outros utilizadores, foi dito que os modelos das personagens foram melhorados e que os detalhes nas ruas foram melhorados.

Aparentemente a Rockstar está a trabalhar nestas novas versões há mais de ano e haverá novos conteúdos, como novas músicas e estações de rádio.

A data de lançamento de GTA V para PC, PS4 e Xbox One continua por revelar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários