Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Data de lançamento para GTA V no PC, PS4 e Xbox One

Versão para PC só em 2015.

As versões PS4 e Xbox One de GTA V serão lançadas a 18 de novembro, anunciou hoje a Rockstar Games. Se estão interessados na versão para PC, a espera será prolongada até 27 de janeiro de 2015.

Entre as melhorias enunciadas pela Rockstar estão novas armas, veículos e atividades, mais vida selvagem, tráfico mais denso, novo sistema de folhagem e efeitos melhorados na água e no tempo.

A Rockstar refere ainda que a resolução foi aumentada, mas não esclareceu se poderemos contar com 1080p. O rácio de fotogramas por segundo também ficou por revelar.

Também há novidades na banda sonora. Às 17 estações de rádio que podem encontrar no jogo foram adicionadas mais de 100 músicas e novos mixes dos DJs.

Para as reservas a Rockstar está a oferecer $1,000,000 em dinheiro in-game para gastar nos modos a solo e Online, sendo que esse valor será dividido em metade para cada um dos modos. Aqueles que compraram as versões para PS3 e Xbox 360 terão direito a conteúdos exclusivos como versões raras de veículos, atividades, novos desafios e novas armas.

O modo Online aguenta com até 30 jogadores nas versões PS4 e Xbox One e existe a possibilidade de transferir as personagens e progressão das versões anteriores para a vossa plataforma de eleição.

Vejam as novas imagens retiradas da versão PS4:

Novo trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários