Data de lançamento para GTA V no PC, PS4 e Xbox One

Versão para PC só em 2015.

As versões PS4 e Xbox One de GTA V serão lançadas a 18 de novembro, anunciou hoje a Rockstar Games. Se estão interessados na versão para PC, a espera será prolongada até 27 de janeiro de 2015.

Entre as melhorias enunciadas pela Rockstar estão novas armas, veículos e atividades, mais vida selvagem, tráfico mais denso, novo sistema de folhagem e efeitos melhorados na água e no tempo.

A Rockstar refere ainda que a resolução foi aumentada, mas não esclareceu se poderemos contar com 1080p. O rácio de fotogramas por segundo também ficou por revelar.

Também há novidades na banda sonora. Às 17 estações de rádio que podem encontrar no jogo foram adicionadas mais de 100 músicas e novos mixes dos DJs.

Para as reservas a Rockstar está a oferecer $1,000,000 em dinheiro in-game para gastar nos modos a solo e Online, sendo que esse valor será dividido em metade para cada um dos modos. Aqueles que compraram as versões para PS3 e Xbox 360 terão direito a conteúdos exclusivos como versões raras de veículos, atividades, novos desafios e novas armas.

O modo Online aguenta com até 30 jogadores nas versões PS4 e Xbox One e existe a possibilidade de transferir as personagens e progressão das versões anteriores para a vossa plataforma de eleição.

Vejam as novas imagens retiradas da versão PS4:

Novo trailer

Publicidade

Salta para os comentários (74)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (74)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários