Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil Revelations 2 com formato episódico

Detalhes da história revelados.

A Capcom decidiu optar por um método diferente de lançamento para Resident Evil Revelations 2. Em vez de lançar o jogo completo num disco, como tem sido tradição, o novo jogo será lançado por episódios.

O jogo estará divido em quatro episódios e cada um custará $5.99. Depois de lançados todos os episódios terão a opção de comprar a temporada completa, que inclui conteúdos bónus.

Em alternativa, terão os quatro episódios em disco. Neste pacote estarão incluídos ainda mais conteúdos bónus para além daqueles que fazem parte da temporada completa.

Os primeiros detalhes da história também foram revelados hoje. Aqui fica a descrição dada pela Capcom:

"Já se passaram alguns anos desde que vimos Claire Redfield na sua própria aventura, mas no início do próximo ano enfrentará novos perigos e receios em Resident Evil Revelations 2. Como alguns fãs já sabem, desde Code: Veronica que ele juntou-se à organização anti-bioterrorista Terra Save, ajudando as pessoas do mundo a lidar com ameaças biológicas. Revelations 2 começa com Claire a dar as boas-vindas a Moira Burton - filha do Barry! - na Terra Save, mas seguindo o verdadeiro estilo de RE não demora muito tempo até os problemas encontrem os nossos heróis".

"A festa acaba em desastre, Claire e Moira ficam inconscientes e são levadas para um centro de detenção localizado numa ilha. Cedo encontram inimigos dementes e contorcidos chamados Afflicted que percorrem os corredores deste edifício abandonado e têm que cooperar para sobreviver. A grande questão é, quem as trouxe para aqui, e porquê?"

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil: Revelations 2

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários