Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

APB Reloaded com versões PS4 e Xbox One

Reloaded Productions está em negociações com a Sony e Microsoft.

De acordo com GameNGuide, que cita informações reveladas durante o evento Digital Media Wire que decorreu em Nova Iorque, APB Reloaded está a ser adaptado para a PlayStation 4 e Xbox One.

Para quem não se lembra, APB Reloaded é um free-to-play da Reloaded Productions, embora tenha nascido como um jogo pago em que era necessário comprar pacotes de horas para jogar. No entanto, a companhia que criou o jogo, a Realtime Worlds, acabou por encerrar os servidores poucos meses após o lançamento e vendeu os direitos à Reloaded Productions, que depois transformou APB num jogo gratuito.

A Reloaded Productions quer que os jogadores do PC possam saltar para as versões das consolas continuando a ter acesso à sua personagem e conteúdos comprados. Os grandes obstáculos são a Sony e Microsoft, que não querem que os jogadores tenham acesso a conteúdos que não foram comprados nas suas plataformas (deste modo não recebem uma fatia dos lucros).

As negociações ainda estão a decorrer, portanto, a Reloaded Productions pode conseguir que o seu desejo seja realizado, apesar de parecer improvável.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

APB Reloaded

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários