Jogador terminou Dark Souls com a guitarra de Rock Band

O boss mais difícil foi Ornstein e Smough.

Chegar ao fim de Dark Souls é por si uma tarefa difícil que requer tempo e paciência. Agora imaginem o nível de dificuldade de terminar o jogo usando como comando uma guitarra de Rock Band.

O streamer conhecido como "bearzly" decidiu aceitar este desafio e recentemente anunciou que, surpreendentemente, chegou ao fim do jogo, publicando alguns detalhes no Reddit, recebendo elogios da comunidade e com muitos utilizadores a mostrarem-se impressionados.

A dificuldade não vinha apenas do esquema de controlos da guitarra ser muito diferente de um comando tradicional. Devido à inexistência de analógicos na guitarra, bearzly tinha os movimentos limitados e podia apenas deslocar-se para a direita, controlar a velocidade dos movimentos verticais, e rodar a câmera para a esquerda.

De acordo com o streamer, o boss mais difícil foi a temível dupla Dragon Slayer Ornstein e Executioner Smough. Por outro lado, a secção mais difícil de concluir foi Sens Fortress.

Bearzly parece ter gostado do desafio e prometeu que vai tentar passar Dark Souls 2 com a mesma guitarra assim que o último DLC ficar disponível.

a
Esquema de controlos da guitarra

Luta contra Dragon Slayer Ornstein e Executioner Smough

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários