Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie avisa que as primeiras análises a Destiny não serão representativas do jogo

A imprensa não teve acesso antecipado ao jogo.

A Bungie publicou no seu site oficial um aviso a dizer que as análises que forem publicadas no dia do lançamento de Destiny não serão representativas da verdadeira experiência de jogo.

Isto porque a imprensa não teve acesso antecipado ao jogo, e aquelas análises que forem publicadas amanhã, dia em que o jogo será lançado oficialmente, apenas contam com algumas horas de jogo, tornando-se assim difícil para os analistas terem vivido a experiência de Destiny em todo o seu esplendor.

A Bungie está consciente de que grande parte das análises serão publicadas muito em breve, mas quis avisar os seus utilizadores de que estas podem não ser tão confiáveis como seriam de esperar.

Já temos o nosso jogo para análise, mas os servidores ainda estão fechados. A análise do Eurogamer Portugal sairá quando acharmos que tivemos o tempo suficiente com Destiny.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários