A Bungie publicou no seu site oficial um aviso a dizer que as análises que forem publicadas no dia do lançamento de Destiny não serão representativas da verdadeira experiência de jogo.

Isto porque a imprensa não teve acesso antecipado ao jogo, e aquelas análises que forem publicadas amanhã, dia em que o jogo será lançado oficialmente, apenas contam com algumas horas de jogo, tornando-se assim difícil para os analistas terem vivido a experiência de Destiny em todo o seu esplendor.

A Bungie está consciente de que grande parte das análises serão publicadas muito em breve, mas quis avisar os seus utilizadores de que estas podem não ser tão confiáveis como seriam de esperar.

Já temos o nosso jogo para análise, mas os servidores ainda estão fechados. A análise do Eurogamer Portugal sairá quando acharmos que tivemos o tempo suficiente com Destiny.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Destiny: Rise of Iron - Análise

A última expansão antes da sequela.

Destiny: Como chegar a nível 34 rapidamente

Podes chegar ao nível máximo num dia.

VídeoMortal Kombat 11 - Baraka come o cérebro de Skarlet

Mais um gameplay que gravámos em Londres.

Mortal Kombat 11 contará com Reptile, diz NetherRealm

Director de arte fala no personagem.

Publicidade